quinta-feira, 27 de junho de 2013

Duty Free Argentina - Preços e o que comprar

,
O Duty Free no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, é um dos melhores free shop do mundo. Mas quando passamos pelo Duty Free em junho de 2013, os preços do Duty Free Ezeiza não eram dos melhores.




Compramos um perfume feminino importado por 119 dólares. O mesmo perfume importado estava por 109 dólares do free shop de Guarulhos.

O Free Shop de Ezeiza é divido em duas alas. Se a uma das alas estiver lotada, vale a pena olhar o outro espaço no aeroporto de Buenos Aires, logo do lado, pertinho mesmo.

A ala que fica colada ao corredor de desembarque do aeroporto internacional às vezes fica com fila para pagar enquanto a outra, que tem vários produtos repetidos, fica vazia.

Uma dica para comprar no Duty Free Argentina - Ezeiza são os vinhos. Na Argentina, dá para entrar no avião com uma caixinha de vinho, não é preciso despachar como bagagem.

Aliás, dá para comprar vinho em um supermercado de Buenos Aires e levar. Encontramos a garrafa do Latitud 33 por 33 pesos  em junho, ou cerca de 15 reais.

4 comentários to “Duty Free Argentina - Preços e o que comprar”

  • 3 de julho de 2013 21:34
    Daniela says:

    Boa Noite! Gostaria de uma informação porque nunca fiz viagens internacionais antes. No Duty Free de Ezeiza eles aceitam os meus reais nas compras? Obrigada, Daniela.

  • 5 de julho de 2013 13:34

    oi Daniela, aceitam sim.

  • 30 de setembro de 2013 00:23
    Anônimo says:

    Vale a pena levar reais para o Duty Free de Ezeiza, ou seria melhor levar dólar, ou pesos?

  • 14 de julho de 2014 08:15
    Anônimo says:

    Estou indo para Bariloche, e fiquei sabendo que o melhor Duty Free é no sentido Argentina - Brasil.
    Indo de Aerolíneas, pelo Ezeiza para Bariloche eu passo por este Duty Free?

Postar um comentário