terça-feira, 23 de julho de 2013

Au Pair na Austrália, uma viagem internacional para aprender inglês

,
Pensando em oferecer um programa de Au Pair mais vantajoso para quem tem interesse em conhecer uma nova cultura, aprender um novo idioma a fundo e, de quebra, optar por um programa mais em conta, a Intercâmbio & Cia, operadora especializada com destinos em mais de 30 países, acaba de lançar o Au Pair Change. Trata-se do único programa do tipo na Austrália e, para disponibilizá-lo no Brasil, foi firmada uma parceria exclusiva na América Latina com a organização australiana Au Pair House, conhecida e aclamada em diversos países da Ásia e da Europa.

Au Pair Change tem duração inicial de três meses, que podem ser prolongados para até um ano. Nele, a au pair troca os seus serviços pela acomodação e refeições durante o intercâmbio: a au pair não paga nada extra à família, que não paga nada extra à au pair. Uma opção um pouco diferente das oferecidas pelas agências Americanas, mas também com regras diferentes. São apenas quatro horas de trabalho por dia, durante cinco dias na semana. Os finais de semana são livres, e a au pair pode realizar outras atividades em seus horários de folga. Assim, há tempo e oportunidade de sobra para conhecer todos os pontos turísticos de Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e Gold Coast, cidades disponíveis para a realização do Au Pair Change.
Antes de viajar, a estudante receberá uma descrição da família e do trabalho, assim saberá exatamente o que irá fazer na casa da família. Para isso, é feita uma seleção detalhada das famílias: todas possuem atestado de antecedentes criminais, e residem em locais de fácil acesso a transporte público, lojas e praias. Além disso, a organização australiana oferece assistência durante todo o programa.

O programa é indicado para meninas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, carteira de motorista e experiência com crianças. Não há necessidade de graduação, mas é preciso ter experiência comprovada com crianças. Também não é necessário falar inglês fluentemente, mas é preciso conseguir se comunicar, pelo menos, em nível intermediário. Além disso, é importante que a candidata seja madura, flexível, independente, responsável e que goste de crianças. Fácil???
.
Preços:
O pacote que a Intercâmbio & Cia está oferecendo inclui introdução a uma das famílias selecionadas, acomodação por três meses, três refeições diárias, incluindo os finais de semana, transfer de chegada até a casa da família, blue card (que é uma licença para trabalhar com crianças na Austrália), manual sobre o trabalho e responsabilidade em ser uma au pair, assistência em português, número para emergências, certificado ao completar o período de três meses, carta de referência para empregos futuros, mapas de rua, lojas e serviços locais.
O preco do pacote é de AU$1.350, e não estão inclusos os valores de passagem aérea, visto, curso de idioma , s eguro obrigatório e taxas. No entanto, a Intercâmbio & Cia tem inúmeras opções de cursos na Austrália, bastando escolher qual deles se encaixa nas expectativas de cada intercambista.

Tipo de pacote: Au Pair Change
Duração: a partir de 3 meses
Idade recomendada: a partir de 18 anos
Valor: a partir de AU$ 1.350

*Para maiores informações ou outras opções de cursos, entre em contato com a operadora:
Tel/Fax: + 55 11 3729-5455
Rua Santa Gertrudes, 398 - CEP 03408-020 Tatuapé - São Paulo-SP / Brasil

0 comentários to “Au Pair na Austrália, uma viagem internacional para aprender inglês”

Postar um comentário